Aí estão eles...os 38 anos
Pois é já chegaram todos contentes, os 38 anos chegaram, uau que número estranho, não é carne nem peixe, está assim meio perdido mas bem perto dos 40, ui que medo (estou a brincar).
Que esperar deste dia? seria normal mas existe um facto muito importante, muito mais importante que os meus 38 anos...os 5 aninhos da paixão da minha vida, a minha sobrinha, pois é ela foi a minha prenda há 5 anos, a melhor prenda do mundo por isso este dia tem sempre um sabor muito doce e maravilhoso.
Outro lado deste dia é o facto de eu ter muito a agradecer por estar cá já que há seis anos estive entre a vida e a morte, no meu dia de anos estava em coma e a minha família tinha sido avisada para o pior, lutei e cá estou eu fresca e fofa pronta a celebrar com a minha princesa.
Vamos celebrar a vida, a alegria, celebrar com muito amor e também muita maluqueira para manter o tempero apurado.
Os anos passam, muita coisa acontece, umas más outras boas e outras maravilhosas, agarro as boas e maravilhosas e é com elas que luto para eliminar as más, é assim e só assim que se consegue.
E pronto bora lá celebrar e só por causa das ''moscas''e porque ninguém espera que o faça, hoje vou usar um vestido bonito (eu e vestidos nunca fomos muito amigos mas hoje apetece-me), maquilhagem e tudo o que tenho direito...é isso...
Modéstia à parte e porque mereço