Ser anti está na moda
Não sou anti nada não sou e recuso-me a ser, simplesmente sou a favor de algumas coisas e contra outras mas isso é o normal de qualquer pessoa.
O que tenho visto ultimamente pela internet é um bocado assustador e confesso que me tem dado que pensar, é só perder um pouco de tempo a passear na net e dou logo de caras com páginas anti-benfiquistas, portistas, sportinguistas, anti-touradas etc. umas mais disfarçados que outras.
De onde vem tanto ódio?Será que para defender um ponto de vista ou algo em que se acredita é preciso tanto extremismo que por vezes chega a roçar o ridículo?Cá para mim isso é sinal de grande frustração com a vida, mas isso é só a minha opinião.
Há dias estive a ler um blog aqui no Sapo e sinceramente o negativismo nele existente até parecia que me ia saltar do computador e "apertar-me" o pescoço, a Sr.ª autora do blog escreve de uma maneira que me causou arrepios na espinha pois mostra ódio e dificuldade em aceitar opiniões que sejam contrárias à dela.
Não estou aqui a falar mal ou contra ninguém e respeito o ponto de vista de Srª em causa, isto foi só para exemplificar o quanto as pessoas estão a descer pois só se sentem bem sendo anti qualquer coisa, arranjando algo ou alguém para atacar, mas, como eu já disse, isto é apenas a minha opinião.