Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Má que jête?

Este mundo tá passado dos carretos ´moss!

Má que jête?

Este mundo tá passado dos carretos ´moss!

08
Jun18

How to fix a broken heart

Susana

O titulo era para ser How to fix a fucking broken heart mas não quis ser demasiado...enfim vocês sabem.

Até poderia ser um titulo de uma qualquer música lamechas que não ficava mal (se for à procura decerto encontro).

Mas vamos ao que interessa, que é encontrar a cola perfeita para pôr as duas metades no sítio deste órgão tão forte e ao mesmo tempo um autentico paspalho, o coração.

Quando estamos com uma pessoa achamos sempre que é para sempre, que as borboletas vão fazer ninho na nossa barriga e nunca nos abandonar, que o sol vai sempre brilhar, que o mundo é cor de rosa e tantas outras tretas do mesmo estilo. Mas não, um belo dia, pode ser ao fim de anos ou até meses o sol desaparece e a tempestade começa, seja de uma ou ambas as partes nunca deixa de ser uma grande treta, de uma dificuldade que acho até estúpida de tanto que magoa.

Passaram anos, largos anos e bummm caiu a bomba, o mundo até parece que muda de cor, fica assim para o escuro, chegam as conversas difíceis, aquelas que puxam água salgada aos olhos, chegam as acusações mutuas, os sentimentos de culpa, a nossa cabeça fica a mil, dormimos mal só a pensar onde erramos, a questionar onde está a página que foi mal escrita e mudou toda uma historia.

Queria uma cola daquelas que colam tudo para poder juntar os bocados estilhaçados que andam à deriva cá dentro, dizem-me que essa cola tem um nome, chama-se tempo...mas o tempo demora tanto tempo que enerva, eu queria já.

Queria uma cura para esta dor.

Depois existe a família e os amigos que nos dão "colo" e fazem tudo para nos ajudar, que aturam as nossas crises, nos atendem a horas estranhas e nos tentam apontar o caminho certo, aquele caminho que não vemos por estarmos no escuro, sem eles não sei como conseguiria respirar.

A vida dá-nos tanta porrada que achamos não merecer mais no entanto existe sempre o lado da aprendizagem, que tudo tem um propósito, faz parte do nosso caminho, sei tudo isso mas porra podia custar menos.

Alguém tem uma cola mais eficiente?!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me por aqui

Goodreads

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

  •  
  • Facebook

    Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2016
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2015
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2014
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D
    66. 2013
    67. J
    68. F
    69. M
    70. A
    71. M
    72. J
    73. J
    74. A
    75. S
    76. O
    77. N
    78. D