Haja paciência
Não é fácil tentar cancelar alguma coisa hoje em dia no nosso pais, especialmente se estivermos a falar em cancelar um serviço de internet, juro que ontem já me estava a passar dos carretos com a senhora que me estava a atender ao telefone.
Estou a fazer um favor a uma amiga que não trabalha em Portugal, a minha chamada era apenas para saber quais os procedimentos a ter para que o cancelamento seja feito, eu só queria isso mas a senhora insistia que eu tinha que ouvir a proposta melhor que tinham, que tinham opções mais baratas, que isto, que aquilo...a serio estava a milímetros de perder a paciência.
Com de tanta conversa fiquei sem saldo a meio da primeira chamada tendo que carregar o telemóvel para voltar a ligar e explicar tudo de novo a outra pessoa para depois ouvir tudo de novo outra vez.
Até compreendo que a senhora estava só a fazer o trabalho dela, a coitada cada vez falava mais rápido para ver se conseguia dizer tudo mas eu é que não sou obrigada a perder o meu tempo e o meu dinheiro a ouvi-la, agarram-se aos clientes tipo sanguesuga e até que larguem é uma carga de trabalhos.
Enfim ao final de duas chamadas, sete euros em saldo gasto e com a paciência no limite lá me deram o que pedi e que era bastante simples, o meu telefonema era coisa para demorar no máximo uns cinco minutos mas que eles prolongam pedindo para esperar vezes sem conta ( quase aposto que fazem de propósito para nos sacar mais dinheiro).
Haja paciência...